domingo, 23 de dezembro de 2012

1º Capitulo


Acordei no sábado com o sol batendo no meu rosto peguei meu iphone olhei a hora era 10:30, levantei fui no banheiro fiz minhas higienes me Vesti  e desci.
Mah: Bom dia famila linda - ri e me sentei-
Caco: Familia linda? Nunca vi mina mais falsa - riu-
Mah: Também te amo caco - mandou um beijo pra ele-
Caco: Chata
Belle: Parou os dois agora vamos tomar o café sossegados -rimos-

Tomamos o café fui pra sala fiquei assistindo TV até a Rafa me ligar;

INICIO-
Mah: Late querida -ri-
Rafa: Chata -rimos- Topa piscininha aqui em casa e não aceito não como resposta -riu-
Mah: Claro mais quem vai está ai?
Rafa: Todo mundo
Mah: Nossa Rafaela vocês mudaram de casa?
Rafa: Não porque?
Mah: Porque onde você moram não cabe o mundo todo só algumas pessoas -ri-
Rafa: Cara como você consegue ser tão idiota?
Mah: Aprendi com você mi amore -rimos-
Rafa: Muito monga mesmo, mais eai que horas você vem?
Mah: Depois do almoço eu vou pretinha aproveito e pego uma carona com o caco porque com certeza ele vai prai.
Rafa: Beleza então, beijos e até daqui a pouco.
Mah: Beijos pretusca e até.
FIM-

Mah: Caco você vai na casa da Rafa?
Caco: Vou o que você quer?
Mah: Adivinha caiozinho!
Caco: Carona, acertei né? -rimos-
Mah: Como dizia minha vó na mosca -rimos demais-
Belle: Vocês vão pra onde?
Caco: Casa do Juninho
Belle: Eu vou no shopping com a Juliana (Mãe da Ingrid)
Mah: Beleza, mais agora vamos comer que eu to com uma fome monstra -rimos-

Fomos almoçar, almoçamos num clima super tranquilo quando deu 13:00 eu subi pra me arrumar vesti meu biquini e tirei uma foto

Mah_Ernan: Partiu piscina na casa da preta @rafaellabeckran

Desci chamei o caco, descemos pra garagem chegamos entramos no carro dele e fomos para casa do Neymar fomos ouvindo varias musicas, chegamos nossa entrada já era liberada então subimos e quem atendeu agente foi......



Eai Meninas lindas do meu Brasil o que estão achando, comentem digam o que acham espero que estejam gostando :)

7 comentários: