domingo, 23 de dezembro de 2012

2º Capitulo

Quem atendeu agente foi a Tia Nadine..
Nadine: Oi amores da minha vida -riu e nos deu um beijo-
Caco: Fala aê tia tudo beleza?
Nadine: Como vocês dizem tudo sussa -rimos-
Mah: Oi sogrinha (é eu ainda chamo ela de sogra as vezes)
Caco: Tia cadê o povo dessa casa?
Nadine: O Juninho tá la na piscina com o Gil, a Rafa tá no quarto escolhendo biquíni - rimos- e o Neymar saiu pra resolver uns negócios.
Caco: Então to indo lá fora
Mah: E eu to subindo -rimos-

Subi bati na porta do quarto da Rafa que me deu permissão pra entra

Mah: Eaê pretusca!!
Rafa: Amor da minha vida -riu e pulou em cima de mim-
Mah: Tabom cadela eu sei que você me ama mais você tá me matando -rimos e ela me soultou-
Rafa: Amiga do meu coração me....
Mah: Não - falei interrompendo ela e rindo-
Rafa: Mais eu nem terminei de falar
Mah: Mais eu já sei que vai pedi minha ajuda pra achar um biquini
Rafa: Então vai me ajudar - riu-
Mah: Não! Para com isso menina você tem tantos biquínis põe qualquer um você ainda por cima está em casa.
Rafa: mais só por isso tenho que andar mulanbenta -rimos-
Mah: que mulanbenta Rafaela tabom então põe esse - ri e dei pra ela-

Ela vestiu deixei minha bolsa lá e fomos pra piscina chegando lá já tava o bonde todo.

Mah: Chegou a mais gata, a mais top e a mais linda daqui -disse indo pra onde estavam eles-
Gil: Tá bem hein Juninho a Ísis Valverde tá frequentando a sua casa -todos riram menos você-
Mah: Gilmar Lima o mais babaca de todos - mostrei o dedo do meio pra ele -
Gil: Também te amo Marcelinha - me mandou beijo e riu-
Rafa: Eu quero foto com você Mah, bora?
Mah: Só se for agora! -rimos-

Tiramos a foto e eu postei.

Mah_Ernan: Piscina Top com pessoas que eu amo @rafaellabeckran #amigos #amigas
NeyJrFC: Porque não fala que esse "amigos" é o Neymar 
Neymarzete: Lindaaaaaaaaas 
Fc_Mah&Ney: Mais linda impossível essa @Mah_Ernan

Parei de ler os comentários e fui pra piscina com as meninas e os meninos.

Neymar: Marcelinha cadê seu namoradinho deu um pé nele foi -disse rindo-
Mah: ha-ha-ha foi tão engraçado meu NA-MO-RA-DO está na casa dos avôs dele falô
Neymar: Na casa dos avôs ou das primas? -todos riram menos você-
Mah: Junior vai arrumar o que fazer e me esquece - mandei o dedo do meio pra ele-
Gui: Mah entra ai vem com toiss - rimos-
Mah: Depois, mais gente cadê o Caco e a Didi?
Gu: Com certeza estão se comendo por ai -rimos e os dois apareceram na maior cara de pau-
Didi: Estão rindo de que?
Gil: Dá sem-vergonhice sua e do Caco - rimos-
Rafa: Só se comendo né espero que não tenha sido no meu quarto -rimos-
Neymar: Nem no meu que lá só pode eu e a Marcelinha -riram-
Mah: Neymar você já pensou e compra um gato?
Neymar: Ixi chamou de Neymar a porra ficou séria, mais porque um gato?
Mah: Pra você tomar conta das 7 vidas dele e me esquecer que tal -riram-
Neymar: Eu sei que você me ama - me mandou um beijo-

Meu telefone começo a tocar olhei era o Eduardo atendi.

Inicio-
Edu: Tá aonde Marcela?
Mah: oi pra você também, como você está? Eu to bem obrigada por perguntar -disse irônica- 
Edu: Desculpa é que eu me estressei aqui
Mah: E vem descontar em mim? me poupe né Eduardo
Edu: Foi mal amor me perdoa?
Mah: Claro neh esse é o mal de gostar da pessoa agente acaba perdoando -rimos-
Edu: Te amo boba
Mah: Te amo chato
Edu: Amor hoje de noite eu vou na sua casa beleza?
Mah: De boa amor vou desligar aqui, e aaah eu to na casa da tia Nadine
Edu: Então até de noite amor, e eu já sabia que você tava ai era de se esperar -rimos- Beijos
Mah: Beijão
Fim-

Voltei pra onde estava o pessoal.

Neymar: Já acabou de dar satisfação pro seu "namoradinho"?
Mah: Posso te falar uma coisa?
Neymar: Pode!
Mah: Desde que eu tinha 15 anos minha vida não é mais da sua conta valeu - ri e pisquei pra ele-
Todos: Toma idiota agora senta e chora - rimos- 
Didi: Amiga eu quero foto com você e depois uma com você e a Rafa porque você só tirou com ela - fez cara de triste-
Mah: mais é uma boba mesmo heim -ri- vem cá boba

@Mah_Ernan: Minha Ciumenta, minha chata , minha só minha melhor amiga @DidiAndrade

@rafaellabeckra: Amigas para todas as horas @Mah_Ernan @DidiAndrade


Ficamos a tarde toda na casa da Rafa com o Neymar me irritando muito meu Deus hoje esse menino estava impossível  eu e o Caco fomos pra casa chegamos lá tinha um bilhete da minha mãe em cima da mesinha da sala.

Filha eu sai com a Juliana e não sei que horas volto e nem se volto hoje, amo você e se cuidem.
Beijos  Mamãe

Ri quando li que ela não sabia se voltava hoje, avisei ao Caco que disse que não sabia se voltava hoje também porque ia pra balada fiquei em casa sozinha esperando o Edu até a campainha tocar fui atender abro a porta e vejo.......


FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!




Amores da minha vida comentem o que acham se estão gostando ou não adoro vocês Obrigada :D

4 comentários: