sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

3º Capitulo


Abro a porta e vejo o Eduardo com um buquê de flores (tipo assim ) Me  deu entro e me beijo um beijo bom cheio de saudades e com gostinho de reconciliação(pelo que ele falou no telefone mais cedo) paramos o beijo pela falta de ar ele entrou e sentou no sofá eu fui na cozinha colocar o buquê em uma jarra de água e voltei pra sala.

Mah: Tudo bem amor?
Edu: Tudo sim e com você?
Mah: Também, e o que aconteceu na casa dos seu avôs?
Edu: é,é... Nada demais deixa pra lá! -beijo no rosto-
Mah: Tá neh

Ele veio me beijando, um beijo intenso cheio de tesão as mãos bobas foram surgindo, o clima foi esquento até que eu parei o beijo e ele ficou me olhando sem entende.

Edu: O que foi Mah?
Mah: Aqui não né Du e se alguém chega eles falaram que podiam não vir mais também podiam vir, então aqui na sala não!
Edu: Então vamos pro seu quarto porque nesse estado eu não posso ficar -disse apontando pro volume da calça dele o que me fez rir-
Mah: tá bem vamos subir então.

Levantamos e subimos e enquanto agente subia ele beijava o meu pescoço o que me deixava muito arrepiada chegamos no quarto eu abrir a porta e ele já foi logo fechando e me jogando na cama e assim nós ~transamos~

Edu: Amor vou tomar banho!
Mah: Beleza, tem roupa sua no meu closet.
Edu: Vai você me entendeu.
Mah: O que o.O
Edu: Vem tomar banho comigo -disse com uma carinha de pidão-
Mah: Ai, ai heim Eduardo não vai rolar mais nada.
Edu: Ok! Mais agora vem cá -disse me levantando e me levando pro banheiro-

Tomamos banhos e não rolou mais nada só umas mãozinhas boba sai me sequei e vesti meu pijama e quando voltei pro quarto ele já estava deitado (ele iria dormir comigo).

Mah: Amorzinho... -disse meia manhosa-
Edu: O que você quer Marcela?
Mah: Nossa agora não quero mais nada
Edu: boba -riu- Fala vai o que você quer?
Mah: Foto pode ser?
Edu: Vem cá - disse me puxando pra perto dele.


Tirei e postei a foto.

Mah_Ernan: Boa Noite @_DuLisboa #Love #Boyfriend #Vida #Dormir #Juntinho

Dormimos de conchinha, Acordei no domingo olhei pro lado o Edu ainda estava dormindo olhei a hora no Iphone era 09:30 "caraca cada dia eu acordo mais cedo" - pensei- levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes fui no closet  vesti esse vestido  com essa sapatilha . Sai do Closet e fui chamar o Edu que ainda estava dormindo.

Mah: Du amor acorda -dando beijos no rosto dele-
Edu: Que horas? -disse ainda de olho fechado-
Mah: Dez horas.
Edu: Ai deixa eu dormindo depois eu levanto.
Mah: Então tá to descendo heim.
Edu: Tá -disse isso e voltou a dormir-

Antes de descer tirei uma foto pra postar no instagram (vicio da porra) 

Mah_Ernan: Bom Dia, Dia nada melhor que um belo sorriso pra alegrar o #domingo 

Desci, não tinha ninguém na sala fui pra cozinha e encontrei.....




Amores teve um "inicio" de parte Hot.... é o seguinte não vou escrever parte hot entre a Marcela e o Eduardo vou deixar pra escrever só com o Neymar o Ney vai ter o Davi aqui e a Carol além de mãe é amiga da Marcela tbm .... e o ano já está acabando essa vai ser a ultima semana de aula e o natal está chegando.... e o Aniversário dela vai ser 26/01 então nessa data ela vai fazer 18 aninhos então é isso espero que estejam gostando e comentem :)

4 comentários: