segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

4º Capitulo


Desci, não tinha ninguém na sala fui pra cozinha e encontrei a Sônia(empregada)

Mah: Bom dia Soninha -disse dando um beijo na bochecha dela-
Sônia: Boa Dia meu amor
Mah: Cadê o povo dessa casa?
Sônia: Sua mãe acabou de chegar e foi pro quarto e o Caio ainda não chegou
Mah: Beleza! Agora deixa eu tomar meu café que eu ainda vou no salão com a Didi

Tomei meu café da manhã e avisei a Sônia que o Edu ainda estava dormindo e que era pra ela avisar a ele que eu fui no salão com a Didi, desci peguei o carro da minha mãe emprestado quando cheguei na frente do prédio dá Didi estacionei e mandei uma mensagem pra ele

Para: Didi :)
Gata to te esperando qui embaixo já desce piruá kkk

Não demorou muito ela desceu e entrou no carro.

Didi: Bom dia cachorra
Mah: Boa dia vadia -rimos-
Didi: Só vou fazer a unha hoje
Mah: Eu também.
Didi: Mais vem cá você é louca de marcar salão em pleno domingo fala sério
Mah: Se não quer ir fica em casa
Didi: E perder de andar nesse carro da tia jamais - rimos-
Mah: Mó maria gasolina - rimos demais-

Chegamos no salão entramos e fomos fazer as nossas unhas, a minha ficou assim e a da Didi ficou assim saimos ficamos andando no shopping fiz algumas compras comprei capinhas pra IPhone, comprei uns shorts..... 1º short , 2º short , 3º short , Algumas Blusas...... 1º blusa , 2º blusa , 3º blusa , 2 sapatos..... 1º Sapato , 2º sapato , e 1 vestido ..... Depois fomos no mac e só voltamos pra casa eram duas horas dá tarde, deixei a Didi em casa e fui pra minha chegando lá meu irmão tava na sala pedi pra ele me ajudou e ficou falando que eu comprei o shopping todo nem dei ouvido entrei no meu quarto e o expulsei de lá me joguei na minha cama mesmo suja dá rua e postei a foto minha e da Ingrid que tiramos no shopping.

Mah_Ernan: Shopping com a melhor @DidiAndrade #gastamos #muito

Levantei, tomei meu banho vesti um short e uma regatinha e deitei na minha cama porque eu estava morta, muito cansada mesmo. Tirei uma foto e postei no instagram.

Mah_Ernan: Morta, Mortinha #cansada 

Resolvi entrar no Twitter fazia tempo que eu não entrava

@Mah_Ernan: Boa tarde meu povo e minha pova!!
@Mah_Ernan: Cansadona do shopping com a piruá da @DidiAndrade
@Rafaellabeckran: Lindo de bonito você duas irem ao shopping e não me chamarem @Mah_Ernan @DidiAndrade #Chatiada
@Mah_Ernan: Foi mal pretinha é que agente foi muito cedo mais da próxima é toiss @rafaellabeckran
@GilCebola: Uhuul vai chover a @Mah_Ernan denovo no Twitter rsrsrs
@Mah_Ernan: Quietinho senhor Gilmar Lima @GilCebola
@_FcNeyAmor: Já que você só responde as suas fãs no twitter você podia muito bem fazer um ask pra responder as Neymarzetes @Mah_Ernan.
@Mah_Ernan: Pode deixar baby que eu vou fazer @_FCNeyAmor
@Mah_Ernan: Vem demonstrar seu amor por mim vem http://ask.fm/MarcelinhaErnan

P: A Rafa foi no shopping com você hoje?

R: Não quem foi, foi a Ingrid

P: Você e o Eduardo terminaram?

R: Não nossa quem falou isso?!

P: Por que ele postou assim no twitter "@_DuLisboa: Você me esquece tão rápido Marcela" ?

R: hahahahaha Puro drama do Edu, agente não terminou não estamos muito bem :D

P: Fala ai o quanto o Gil é gostoso, lindo, sensual?

R: Sai daqui Gilmar você não é nada disso. kkkkkkkk


Resolvi sair do ask muita pergunta idiota.

@Mah_Ernan: Sai do ask depois respondo mais vocês, beijos #fui
@Mah_Ernan: @_DuLisboa Você é muito dramático depois me liga, te amo :)


Sair do twitter também quando meu celular toca olhei e me admirei com quem tinha me ligado......




Espero que estejam gostando e comentem muito :) ( Só fico triste porque eu vejo a quantidade de visualizações e tem poucos comentários mais obrigada a quem comenta obrigada mesmo agora só posto quando chega a 5 comentários que é o que tá tendo praticamente em todos)

5 comentários: