domingo, 23 de dezembro de 2012

Introdução

Eaê me chamo Marcela Ernan Diniz (Mah, Marcelinha), tenho 17 anos estou no meu ultimo ano do colegial, ano que vem é Faculdade cara que responsa, moro em Santos-SP estou namorando o Eduardo à 6 meses, sou amiga da Rafaela Beckran(é a irmã do Neymar) e da Ingrid Andrade, já fui namorada do Neymar quando tinha 15 anos mais ele não deu valor perdeu :) Meu irmão se Chama Caio, moro com a minha mãe é ela e meu pai são separados mais eu o conheço e tenho uma relação boa com ele, ele mora no Rio de Janeiro com a esposa dele que é super gente boa ( Sim ela é minha Boadastra) kkk, Vicios: Twitter, Instagram, Família, Amigos, Baladas, etc....

Fala Gatinhas me chamo Caio Ernan Diniz (Caco, Caiozinho), tenho 20 anos sou pegador, meu lema é "pego e não me apego", já dei uns pegas na Ingrid amiga da Marcela mais é de muito melo, melo e eu não gosto disso mais ela é gata, tenho muito ciume da minha irmã e não vou com a cara do "namoradinho" dela preferia quando ela namorasse o Juninho, é o Neymar sou muito mais ele é meu parça né quer dizer todos do bonde do toiss são, moro com a minha mãe, não vou muito com a cara da mulher do meu pai parece que ela quer forçar uma aproximação e eu não curto isso mais tá de boa então é isso no decorrer da história você vão me conhecendo melhor, Vícios: Twitter, Instagram, Família, Amigos, Baladas, etc....  

Oie me chamo Eduardo Sanchez Lisboa(Duh , Edu ou Dudu), Tenho 19 anos sou o namorado da Marcela gosto dela pra caramba mais o irmão dela não vai muito com a minha cara mais me respeita, e vocês vão me conhecendo no decorrer da história.

Oi Me chamo Ingrid Andrade Mais conhecida como Didi assim que a Mah me chama, tenho 17 anos já fiquei com o irmão da Marcela o Caio mais ela não quer nada sério comigo só gosta de me "pegar" mesmo então é isso o resto vocês vão saber no decorrer da história.

Mãe da Marcela se chama Isabella (Belle) Tem 35 anos
Pai da Marcela se chama Marcos tem 45 anos
Madrasta da Macela se chama Suellen (Susu) tem 37 anos





6 comentários: