quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

5º Capitulo

Sair do twitter também quando meu celular toca olhei e me admirei com quem tinha me ligado era o Junior é o Neymar ele quase nunca me liga o que será que ele quer aposto que é me encher mais atendi.

Inicio-
Mah: Fala Junior o que você quer? -disse curta e grossa-
Neymar: Oi tudo bem? Ah eu to bem obrigado por me atender sendo uma grossa -disse irônico-
Mah: Ligou só pra me encher? Então tchau
Neymar: Caramba dá pra esperar eu falar você é muito grossa
Mah: Fala logo que to sem tempo pra palhaçada
Neymar: Esquece não to afim de falar mais, você é muito ignorante
Mah: Então Tchau
Neymar: Não espera agente pode se encontrar? quero falar com você.
Mah: Ju me esquece o que agente teve acabou, eu sou a namorada do Eduardo o que agente teve passou já foi e agora Tchau!
Neymar: Beijo pra você também marrentinha e obrigada por ser uma grossa comigo.
Fim-

Como eu já esperava era bobeira , ou não -pensei- que ou não o que é sempre o mesmo papinho, mais o que será que me deu eu fui uma grossa com ele e ele não me fez nada, ah deixa pra lá deve ser estresse de fim de ano afinal essa semana é a ultima será que eu passei? Fiquei pensando das quatro horas até as seis dá tarde é muita coisa pra pensar kkkk quando deu 18:30 fui tomar meu banho e vesti meu pijama e desci pra jantar.

Belle: Até que enfim eu to te vendo -riu-
Mah: mais quem não tem parado em casa é você -rimos- E cadê o Caco?
Belle: Se você adivinhar com quem ele saiu te dou um prêmio -riu-
Mah: Nossa não faço a minima ideia
Belle: Tá de brincadeira neh? Jurava que eu ia ter que te dar um prêmio -riu-
Mah: Nossa agora fiquei curiosa, quem é?
Belle: A Ingrid
Mah: hãn? O que? Como assim? Ela não me disse nada?
Belle: Sei lá, por isso eu disse que achava que você soubesse
Mah: Nossa que amiga a Didi hein depois ela vai ter que me explicar essa história direitinho -disse furiosa-

Nossa fiquei muito furiosa, como assim a Ingrid sai com meu irmão e não me conta? Terminei de Jantar e fui pro meu quarto já estava cheia de sono e amanhã acordo cedo tenho aula ¬¬, Fui pro meu quarto escovei os dentes deitei e tirei uma foto e postei no instagram.

Mah_Ernan: Boa noite, ou não tão boa #sono

Mandei uma mensagem pro Edu.

Para: My Love
Boa Noite amor da minha vida, que Deus guarde o teu sono e que você sonhe comigo te amo ♥

Ele Me respondeu.

Para: Minha Life
Boa Noite pra você também meu amor, que os anjinhos guarde o teu sono e também sonhe comigo te amo s2


Fiquei ali pensando e acabei dormindo, Acordei no outro dia sete da manhã "nossa o inferno começou de novo" -pensei- Levantei fui no banheiro fiz minhas higienes fui pro meu closet e vesti meu uniforme desci tomei meu café o peguei um táxi e fui pra escola, chegando lá encontrei a Ingrid que logo vei falar comigo.

Didi: Bom dia amiga -disse sorrindo-
Mah: Bom dia -disse seca-
Didi: Nossa o que foi?
Mah: Nada não.
Didi: Dá pra me falar ou tá dificil?
Mah: E se tiver dificil?
Didi: Para cara me fala!
Mah: Quando você ia me contar que saiu com o Caco?
Didi: o.O Quem te contou?
Mah: É não interessa eu só sei que não foi você e que nem ia me contar.
Didi: Nossa Amiga desculpa.
Mah: Você melhor do que ninguém sabe que eu sempre quis que você e o Caco namorassem mais você mesmo sabe que o Caco só quer te "usar" e você deixa, isso me revolta.
Didi: Viu por isso que eu não te conto você fica querendo me dá sermãozinho me enchendo o saco. -disse saindo-
Mah: vê se me erra hoje hein Ingrid. -disse alto pra ela escutar-

As aulas estavam um tédio demoravam a passar e entre uma aula e outra tirei uma foto e postei.

Mah_Ernan: Aula um tédio #chata #brigada

Acabou as aulas, a Ingrid tentou falar comigo mais eu nem dei papo minha mãe veio me buscar fui pra casa em silêncio cheguei e o Caco tava na sala.

Caco: Boa tarde maninha.
Mah: Falso.
Caco: o que?

Não respondi nada subi e me tranquei no meu quarto estava com muita raiva dos dois fiquei  no meu quarto estudando desliguei meu celular o Caco foi no meu quarto bateu na porta querendo falar comigo mais eu não de a minima importância pra ele e fiquei estudando tirei uma foto e postei,

Mah_Ernan: Estudando #chatiada #sem #saco #Off

Passei a tarde toda estudando, quando deu 18:00 pequei meu mac e entrei no twitter e minhas menções estavam chei de recados do pessoal.

@rafaellabeckran: O que tá acontecendo @Ma_Ernan
@_DuLisboa: Dá pra ligar o telefone to preocupado amor @Mah_Ernan
@DidiAndrade: Amiga desculpa vai, me liga quero falar com você @Mah_Ernan
@CacoErDiniz: Dá pra abrir a porta to começando a ficar com raiva.

@Mah_Ernan: Menções lotadas só digo uma coisa sem paciência pra atender ninguém hoje eu to #Off
@Mah_Ernan: Vem de http://ask.fm/MarcelinhaErnan


P: Porque você não quer atender ninguém?

R: Porque hoje eu to difícil hahaha

P: Você brigou com a Ingrid?

R: Sim

P: Porque brigou com ela?

R: Porque agente pensa que as pessoas nos conta tudo e agente se engana.

P: Defina Neymar pra você?

R: Chato s2

P: O Neymar é legal tá o nogenta!

R: Legal ele é mais é muito mais chato que legal hahaha

@Mah_Ernan: Chega de ask agora sim to #Off

Fiquei assistindo desenho.

Mah_Ernan: Que eles me guiem sempre, espero que o dia termine bem #sono

Mah_Ernan: Desenho #é #oque #tem #pra #Hoje 

Fiquei vendo TV e acabei dormindo......




Comentem o que acham e obrigada pelos comentários sempre :)(continuo com 5 ou + comentários)

7 comentários: