sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

7º Capitulo

Quando eu cheguei no quarto da Rafaela, bati na porta e a mesma me deu permissão pra entrar, quando entro vejo a Rafaela deitada vendo TV.

Mah: Que vida, boa! -cantei-
Rafa: Sapo caiu na lagoa. -cantou-
Mah: Sou eu no caminho do meu sertão - cantei e rimos -
Rafa: Eai cachorra como você tá não atendi mais ninguém pode isso? Num pode -falou igual o Robson de Malhação-
Mah: -risos- Idiota é que eu to sem paciência pra aturar ninguém.
Rafa: Poxa fiquei magoada com você -fez carinha de triste-
Mah: Foi mal
Rafa: Mais pode começar me contando o que aconteceu
Mah: Então é que ~contei tudo pra ela~ sabe pareceu que eles não confiam em mim -fiquei um pouco triste-
Rafa: Você não acha que você tá sendo um pouco imatura? Tudo bem que eles não te contaram mais é que eles ficaram com "medo" da sua reação e não poque eles não confiam em você, pensa nisso, cara pelo que você me contou o Caco deve esta perdidinho nessa história sem saber o porque da sua reação, conversa com ele e com a Ingrid e pare com essa bobeira -disse rindo-
Mah: Obrigada Rafinha é isso mesmo que eu vou fazer é que na hora eu fiquei muito chateada deles não terem me contado nada mais não fundo eu sei que não estou muito certa com isso, hoje quando eu chegar em casa eu vou falar com meu irmão e depois eu converso com a Didi, e obrigada mesmo viu eu sou mais velha devia estar te dando conselhos e to aqui recebendo de você -rimos e dei um abraço nela-
Rafa: Sempre que precisar vou estar aqui -rimos- agora vem de fotinha?
Mah: Bora - tiramos e quem postou foi ela-

Rafaellabeckran: Sempre que precisar de mim estarei aqui te amo minha melhor  @Mah_Ernan

Mah: Agora eu preciso tomar um banho que desde que eu cheguei estou sem banho -rimos-
Rafa: Tem roupa sua no meu closet
Mah: Aham beleza!

Levantei fui no banheiro tomei meu banho acabei fui no closet e me vesti e sai e fui falar com a Rafa.

Mah: Rafusca da minha vida estou morta de fome -rimos-
Rafa: Bora descer que a minha esta monstra -rimos-

Descemos não tinha ninguém na sala fomos pra cozinha estava o Junior e a Tia Nadine

Mah: Tia do meu coração -abracei ela-
Tia Nadine: Meu amor como você tá?
Mah: Bem, bem, bem -rimos-
Neymar: Nossa também quero abraço? -fez carinha de triste-
Mah: Vai ficar querendo -dei língua pra ele-
Neymar: Você sabia que quem dá linda pede beijo -veio se aproximando de mim-
Mah: E você sabia que meu namorado sempre me diz isso? -Eu a tia e a Rafa rimos-
Neymar: Sem graça!

O tio Neymar tinha saído então só ficou eu a Rafa o Junior e a Tia Nadine, o almoço foi super tranquilo tirando algumas palhaçadas do Junior, eu passei a tarde toda lá quando deu 18:00 fui embora quem me levou foi o Junior que foi me Falando um monte de abobrinha e eu só no twitter.

@Mah_Ernan: Boa Noite meu amores
@Mah_Ernan: Escutando um monte de abobrinha :@
@Mah_Ernan: Não vou responder vocês agora mais tarde eu entro no ask e respondo ♥
@Mah_Ernan: Casa ai vou Eu!

Cheguei me despedi do Junior que tentou me beijar mais eu sai rapidinho entrei em casa meu irmão estava na sala ele ficou me olhando sem falar nada esperando eu falar.

Mah: Vou subir tomar um banho e depois agente conversa pode ser?
Caco: Claro que sim

Subi tomei um banho delicioso e demorado, sai do mesmo e me vesti e desci.

Conversei com o Caco ele disse que não sabia que a Didi não tinha me contado me pediu desculpa agente ficou assistindo TV até uma 20:00 e minha mãe ainda não tinha chego só ia chegar lá pra dez dá noite tirei duas fotos com meu irmão uma eu postei e a outra foi ele.


Mah_Ernan: O irmão que briga, da conselhos, critica, ajuda, chora comigo, ri comigo, enfim... O irmão que eu tanto amo acima de tudo e de todos. Afinal além de ser meu irmão mais velho é o meu melhor amigo. E amigo que ta sempre comigo e sinceramente sem você eu não sou nada. Te amo demais. @CacoErDiniz

CacoErDiniz: Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar minha vida, apenas com o doce jeito de ser, Te amo princesa @Mah_Ernan


A semana passou eu já me entendi com meu irmão e com a Didi e eu e o Neymar estamos muito próximos até paramos um pouco com as briguinhas bobas, agora já eu e o Edu estamos um pouco afastados hoje é sexta ultimo dia de aula uhuul. Acordei, hoje era festa(no horário de cada turno) na minha escola e dizer que passou e quem reprovou, levantei fui no banheiro fiz minhas higiene e me vesti calcei meu sapato fiz minha make levinha afinal é cedo da manhã me arrumei e desci.

Mah: Bom dia amores da minha vida -dei um beijo em cada um-
Belle: Tá linda hein filha
Caco: tá mesmo e eu que vou te acompanhar nessa festa.
Mah: Uê mãe a senhora não vai poder ir?
Belle: Infelizmente
Mah: Tá né -fiquei meia triste- (É eu sou um pouco mimadinha demais)
Caco: Nossa desprezando minha companhia -fez biquinho-
Mah: Nunca maninho -dei um beijo nele-
Caco: Eu quero uma coisa, posso?
Mah: Depende -ri- o que você quer?
Caco: Foto pode?
Mah: Nossa meu pai vai chover canivetes o Caio Ernan Diniz pedindo pra tirar foto comigo é isso mesmo produção -fiz um draminha básico afinal meu irmão nunca pede pra tirar foto comigo-
Caco: Mais é besta mesmo hein -riu- Vem cá - me puxou, tirou e postou.

CacoErDiniz: Pode parecer, bobagem essa sua "Formatura" mais eu sei o quanto é especial pra você, sei que mesmo sendo apenas uma festinha mostra o quanto você amadureceu e agora vai crescer ainda mais pois agora você entra numa nova fase,Parabéns maninha você merece tudo de bom nessa vida te amo @Mah_Ernan

Acabamos o café e descemos entramos no carro dele e eu tirei mais uma foto (tá eu sou viciada) e eu postei dessa vez.

Mah_Ernan: Partiu "Formatura" com o maninho mais lindo do mundo te amo ♥ @CacoErDiniz

Partimos pra "formatura" chegamos lá a primeira coisa que vimos foi a listagem de quem passou e quem reprovou, nós fomos olhar e quando vimos eu tinha......




Eaê Galera bonita do meu Blog espero que estejam gostando não sou muito boa com essas paradas de blog estou dando o meu melhor comentem e Obrigada aos comentários de sempre :D Eu vi que duas meninas deixaram o twitter então o meu é https://twitter.com/NeymarForever4 se quiserem! (continuo a postar com 5 ou + comentários)

5 comentários: