quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

6º Capitulo

Fiquei vendo TV e acabei dormindo,acordei no outro dia levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, vesti meu uniforme desci pra tomar café.

Belle: Bom dia filha -disse me dando um beijo na testa-
Mah: Bom dia mãe.
Caco: Vai conversar comigo ou vai continuar "off" -disse olhando pra mim-
Mah: To atrasada não posso falar com você agora, mãe me leva? - disse olhando pra minha mãe-
Belle: Bora então -levantou e foi em direção a porta-

Fui atras da minha mãe descemos e entramos no carro e tirei uma foto e postei no instagram.

Mah_Ernan: E o dia começa mais uma vez #saco #aula #sono #sorriso

Cheguei em frente a escola me despedi da minha mãe e entrei a Ingrid estava lá tentou falar comigo mais eu não dei muito papo estava sem paciência pra escutar ela entrei na sala e assim foi eu não falei com ela a aula todo no "recreio" eu tirei uma foto com a menina da minha sala a Juliana Pelizare (Juju_Pelizare) e postei.

Mah_Ernan: Pra sempre no meu coração! ♥ @Juju_Pelizare

E assim as aulas passaram eu não falei com a Ingrid, esperei ela ir embora pra depois sair peguei e liguei pra minha mãe.

Inicio-
Mah: Mãe vem me buscar?
Belle: Ih Marcelinha nem vai dar to super ocupada aqui na loja (A mãe dela é dona de uma rede de loja) 
Mah: Ta né vou ter que ir de táxi
Belle: Pede pro Caco ir te buscar
Mah: Para né mãe você sabe muito bem que eu não to falando com o Caco.
Belle: Por Bobeira né Dona Marcela
Mah: Bobeira pra você, pra mim não é, eles não confiaram em mim
Belle: Marcela você sabe muito bem que não foi isso
Mah: Ah mãe melhor agente acabar a conversar por aqui senão agente vai acabar discutindo.
Belle: Também acho, então pega uma táxi porque não vai dar pra ir te buscar.
Mah: Beleza então beijos.
Belle: Beijo e cuidado.
Fim-

Acabei de falar com a minha mãe e fiquei esperando um táxi e nada de passar um até que o meu cel toca era  a Rafa atendi.

Inicio-
Mah: Fala pretusca.
Rafa: Até que enfim atendeu a porra desse telefone hein Marcelinha.
Mah: Se for pra encher meu ouvido vou desligar.
Rafa: Educação mandou lembrança, grossa!
Mah: Desculpa preta, mais ai o que manda?
Rafa: Tudo bem, Vem cá pra casa tipo agora?
Mah: Tá pode ser, só estou esperando um taxi.
Rafa: Nem precisa você tá na escola ainda?
Mah: Aham
Rafa: Então o Juninho está na rua eu peço pra ele passar ai e te pegar.
Mah: Ah Rafa melhor n.... -me interrompeu-
Rafa: Nem adianta falar que não já mandei uma mensagem pra ele, já, já ele tá chegando ai.
Mah: Tá né dona Rafaela.
Rafa: sumemo, agora beijos
Mah: Beijos preta.
Fim-

Desliguei e fiquei esperando o Junior, não demorou muito eu vi o carro dele, atravessei a rua e fui ao seu encontro entrei no mesmo.

Neymar: Eaê Marcelinha, tudo beleza?
Mah: Não me aluga garoto.
Neymar: Nossa senhora ultimamente você tá que é uma grosseria só, e olha que eu nem fiz nada.
Mah: Desculpa! É que eu to com a cabeça cheia
Neymar: Tá né! quer compartilhar?
Mah: Cara eu só gosto de curti -rimos-
Neymar: Boba mesmo, mais eu to falando sério!
Mah: Não, não precisa não tá de boa -sorri pra ele-
Neymar: Então tá, mais não quero ver você trite hein! -deu quele sorriso lindo-
Mah: Pode deixar capitão -rimos- Agora deixa eu mandar uma mensagem pro Edu ele deve tá preocupado comigo.
Neymar: Você não acha que se ele estivesse preocupado ele mesmo ligava?
Mah: Mais ele tentou é que meu cel eu desliguei pra não falar com ninguém.
Neymar: Ata
Mah: Agora deixa eu mandar a mensagem.

Peguei meu cel e mandei a mensagem.

Para: My Love
Amor desculpa não atender a sua ligação e nem te responder no twitter é que eu não estava querendo falar com ninguém, mais fica despreocupado que eu estou bem, e Te amo ♥

Aproveitei e mandei uma pra minha mãe senão ela ia ficar preocupada.

Para: Mother s2
Mãe fui pra casa da Rafa só volto de noite, só pra avisar.

Mah: Pronto mandei.
Neymar: Pode ler o que você mandou -olha pra mim-
Mah: Hahaha nunca vi mais idiota -ri-
Neymar: Não achei graça
Mah: mais eu sim -ri-

Chegamos no prédio entramos pegamos o elevador e eu tirei uma foto pra postar no instagram.

Mah_Ernan: Casa da @rafaellabeckran #com #pessoa #chata

@NeyMeuTudo: Não sei porque não fala que esse "chato" é o @njunior11
@Mah_Eterna: @Mah_Ernan e @njunior11 Juntos não gosti  :(
@Du&Mah_Meus: o.O o que @Mah_Ernan & @njunior11 Juntos? O Du não vai gostar nada.

Parei de ler os comentários quando chegamos no andar, ele abriu a porta e eu encontrei o tio sentado no sofá.

Mah: Tio que saudades -pulei em cima dele-
Tio Neymar: Nossa assim você me mata -rimos- Mais o que devo a honra?
Mah: A Rafa me chamou -rimos-
Tio Neymar: Só podia mesmo porque pra me ver você não vem -fez um draminha-
Mah: Meu Deus que drama -rimos- Mais cadê a tia?
Tio Neymar: Saiu mais já deve estar chegando.
Mah: Então eu vou subindo - dei um beijo nele e subi-

Quando eu cheguei no quarto da Rafaela, bati na porta e a mesma me deu permissão pra entrar, quando entro vejo..............




Amores Obrigada Por sempre comentarem, vocês são demais :) (continuo com 5 ou + comentários)

6 comentários: