quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

10º Capitulo

Fiquei brisando no instagram até a campainha tocar quando eu abro vejo o Neymar com um buque tipo esse , me entregou agradeci e dei passagem pra ele entrar.

Neymar: Tudo bem?
Mah: Na medida do possível -ri fraco-
Neymar: Podemos conversar?
Mah: Vamos subir?
Neymar: Aham -veio atras de mim-

Chegamos no quarto ele sentou na minha cama e eu sentei do lado dele.

Mah: Pode começar -disse olhando pra ele-
Neymar: E por onde eu começo -deu um sorriso fraco-
Mah: Que tal por isso "a unica criança que eu vejo é você" -imitei o que ele disse-
Neymar: Nossa você falando pareceu tão grosso, ignorante.
Mah: Acertou em cheio isso foi grosso e ignorante.
Neymar: Desculpa eu não sei o que me deu do nada quando olhei pra você naquela hora me deu uma raiva um ódio.
Mah: Ódio porque? Se eu não te fiz nada.
Neymar: Talvez por isso não sei, mais acho que o ódio foi de mim por ter perdido um menina linda, legal, engraçada, carinhosa e meiga como você.
Mah: Nossa eu sou tudo isso? -risos- Mais você não deu valor perdeu -dei uma piscadinha pra ele-
Neymar: E eu me arrependo até hoje se eu pudesse voltar no tempo.
Mah: Infelizmente é uma coisa que você não pode.

Do nada o Neymar começou a rir.

Mah: Deu a louca foi? ta rindo de que?
Neymar: Dá gente -risos- nem namorando estamos mais e estamos parecendo dois namorados tendo uma DR me desculpa por hoje tá marrentinha - me deu um beijo no rosto-
Mah: Nossa nada haver com uma DR -ri- garoto bobo, ta, ta eu te desculpo
Neymar: Mais eu só vou acreditar se você aceitar uma coisa.
Mah: Neymar, Neymar olha lá.
Neymar: Calma marrentinha é só uma foto topa?
Mah: Ta doido quer que as Neymarzetes me matem? -rimos-
Neymar: Por favor? -disse com carinha de pidão-
Mah: Ta, ta mais se amanhã eu amanhecer morta eu venho puxar seu pé de noite -rimos-
Neymar: Quero que você me dê um beijinho no rosto -olhando pra mim e rindo-
Mah: Mais é assim é, chega e manda? -ri-
Neymar: Vamos vai e eu posto e não adianta discutir. -rimos-
Mah: Tá né.

Tiramos a foto e ele postou.

Njunior11: Acima de tudo seremos amigos #marrentinha #te #amo @Mah_Ernan
MarrentinhaDoJunior: Nossa @Mah_Ernan e @njunior11 juntos não gostei :(
NossoJunior: Awnn que lindos velho o #casal voltou
DudetesDoEdu: Mais que menina assanhada só porque está afastada do Edu fica se esfregando no Neymar tirou diploma de puta essa.
Mah_Ernan: Respeito todos que me repeitam, nunca te desrespeitei então faz um favor fica xiu ai querida @DudetesDoEdu.
Mah_Ernan: Marrento é você chatinho
Rafaellabeckran: Awnn Meus #Eternos

Mah: Nossa senhora nunca mais tiro foto com você -rimos-
Neymar: Nossa e essa nem é minha fã -rimos-
Mah: Milagre -rimos- , mais eu não acabei de ver os comentários.
Neymar: Mais aposto que todas estão te elogiando -riu-
Mah: Ou você é um ídolo iludido e esta desconhecendo as suas fãs -rimos-
Neymar: Sou um ídolo iludido -rimos-
Mah: Só pode -ri- Mais aê me empresta esse boné ai?
Neymar: Não -riu-
Mah: Sim -ri e tirei o boné dele e tirei uma foto-

Mah_Ernan: Seria assim "Vida loka também ama" ?

Neymarzete: Legenda direcionada totalmente ao Neymar
GuiPitta_: É Toiss vida loka kkk
GilCebola: Vida loka apaixonada hummm
MarrentinhaDoJunior: Será eu a unica a achar que o Eduardo está ganhando um chifre.
_DuLisboa: Linda da minha vida.
FCNeymarido: @_DuLisboa Marcando território kkkkkkkk "Linda da minha vida."

Mah: Cara o Gil é um babaca mesmo -rimos-
Neymar: Tá apaixonada por mim marrentinha? -riu-
Mah: Só se for pelo Du né? -ri-
Neymar: Chata! Mais eaê vocês andam um pouco afastados né?
Mah: Aham, mais vou conversar com ele amanhã.
Neymar: E vai voltar todo aquele melo, melo?
Mah: Me erra -ri- Mais eaê já são que horas?
Neymar: 18:30.
Mah: Ta na nossa hora daqui a pouco tem o show.
Neymar: Nossa tá me expulsando?
Mah: Te expulsando magina.
Neymar: Acho bom.
Mah: To é te mandando embora mesmo -ri-
Neymar: Ta, tá to indo -me deu um beijo no rosto, desceu e foi embora-

Neymar foi embora e eu fiquei conversando com a Didi, o Gil, a Rafa e o Gui pelo watsapp e cara eles são muito idiotas tirei print de todos e postei.

Mah_Ernan: Idiota numero 1 kkkk @GilCebola

Mah_Ernan: Acabou o açaí foi @GuiPitta_ :( Meu  Deus #hiper #idiota

Mah_Ernan: 1,2,3,4 @rafaellabeckran kkkkk #Minha #doida #predileta

Mah_Ernan: Minha Besta #forever @DidiAndrade

Conversei mais com eles e quando eram 20:20 fui me arrumar pro show do TH, levantei tomei um banho me  vesti calcei meu sapato e minha make acabei de me arrumar era 21:00 desci e meu irmão ainda não tinha acabado parece uma noiva.

Mah: Oi mamys 
Belle: Nossa como você tá linda.
Mah: Obrigada eu sei -ri-
Belle: Convencida nem um pouco -rimos- sabe quem vai ficar babando em você?
Mah: Quem?
Belle: O Juninho nossa ele vai pirar -riu-
Mah: Para mãe como você é idiota.
Belle: Nossa cadê o respeito? -rimos- Cadê seu irmão?
Mah: Aquela noiva tá lá em cima ainda. -rimos-
Caco: Noiva é o caralho falou?
Mah: Ixi mãe a noiva já esta estressada antes mesmo de se casar -rimos e ele ficou sério-
Caco: Vamos antes que eu te bata.
Mah: -ri- Vamos né, beijo mãe -dei um beijo nela-
Belle: Se cuidem hein, voltam hoje?
Caco: Não talvez vamos ficar na casa da tia Nadine.
Mah: Orra essa parte ninguém me conta né?
Caco: Para de ser chata e vamos logo.

Saiu me puxando entramos no elevador antes de sair tinha tirado uma foto e então postei.

Mah_Ernan: Patiu TH !! #Fui que #Fui

Fomos ouvindo umas musicas lá até chegar no local do show, chegamos e fomos direto pro camaroto onde o povo tava.

Rafa: Nossa até que enfim hein -disse me dando um beijo-
Mah: Culpa da noiva ai.
Caco: Já falei que noiva é o caralho.
Gil: Ui nossa como ele tá nervosinho -rimos-
Neymar: Falando em Nossa que isso hein Marcelinha tá top.
Mah: Eu não to top, eu sou top -ri-
Neymar: Nossa que convencida -rimos-
Rafa: Gente o show vai começar!

O Show começou ele começou a cantando Leite condensado, depois foi Buquê de Flores depois o Junior subiu lá pra cantar Ousadia e Alegria e assim por diante depois acabou o show e uns DJ foram tocar a meninas foram dançar os meninos faço a minima  kkk ficamos apenas eu e o Junior na mesa e fui postar as fotos que eu tirei com as meninas.

Neymar: Não vai dançar Marcelinha?
Mah: Não vou postar as fotos aqui rapidinho.

Mah_Ernan: Show top com elas #minhas #melhores @candantas @DidiAndrade @rafaellabeckran

Mah_Ernan: Dançar, beijar, curti com você é sempre o melhor @rafaellabeckran

Mah_Ernan: Show só você que dá na minha vida, na verdade você é um show de amiga #best #friend @DidiAndrade


Neymar: Também quero foto -fez cara de triste-
Mah: Vai dar zoeira mais tudo bem.
Neymar: Eu posto.

Njunior11: Ela é top, ela é capa de revista #te #amo #minha #vida @Mah_Ernan
NeymarzeteDoJunior: Nossa que foto linda! Xonada.
Mah&NeyEternos: Meu amores mais lindos e olha a legenda muito show.

Mah: Nem vou ler mais os comentários porque vai te gente me xingando e dizendo que formamos um lindo casal -rimos-
Neymar: E porque agente agente não volta a ser?

Ele foi se aproximando, se aproximando, já podia sentir a respiração dele "e cara que saudade que eu estava daquela boca"  quando eu já sentia a respiração dele perto da minha boca.........


O que será que vai acontecer então gatinhas? que tal mais comentários hein? Eu coloco uma meta de 5 mais vejo o numero de visualizações e vejo que podia ter mais comentários  e também quero dica de vocês para a história ok! Quero que cada uma dê uma dica se tiver dicas o capitulo 11 vai ser pela dica de vocês vamos ver no que vai dar!(Continuo com 5 ou + comentários)


12 comentários:

  1. acho que vai rolar um beijooo

    ResponderExcluir
  2. continua , adorandoooo.
    manda o nome da menina que faz a personagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia pavinelle o nome dela ela é linda e acho que sò tem 13 ou 14 anos.

      Excluir
  3. Continua, tem que rolar beijo e ela ter uma queda pra voltar o namoro deles... ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai ta demais .. leitora nova aqui .. @_santistas2 :)

    ResponderExcluir
  5. tem que rolar beijo .. e depois ela ficar pensando no beijo antes de dormir e pá .. e como ela ta afastada do Edu o sentimento dela pelo Ney iria voltar e ela não aguentaria mais ficar longe dele .. e assim continua kkk

    ResponderExcluir
  6. continua! tem ask amor???

    ResponderExcluir
  7. continua please :3
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  8. não acho justo ela trair o namorado

    ResponderExcluir