terça-feira, 15 de janeiro de 2013

12º Capitulo


Mah: Du eu preciso te contar uma coisa.
Edu: Pode falar – disse me olhando –
Mah: Primeiramente queria te pedir desculpa aconteceu e eu não estava esperando e agente estando afastados esses dias a probabilidade foi maior, então me desculpe mesmo – meus olhos já estavam marejados –
Edu: Nossa Mah fala logo que eu to ficando preocupado.
Mah: Ontem no show do Thiaguinho eu, eu... – ele me interrompeu –
Edu: Eu, eu o que Marcela? – ele parecia esta preocupado –
Mah: Eu fiquei com o Neymar – falei rápido –
Edu: Você o que Marcela? – nossa a afeição dele de preocupado passou para bravo em questão de segundos –
Mah: É isso eu fiquei com o Neymar nossa eu... – me interrompeu de novo –
Edu: Deixa eu adivinhar o que você vai falar, “Nossa eu não estava esperando aconteceu foi uma coisa rápida e não vai mais além disso” acertei Marcela? – disse firme e me olhando –
Mah: Me desculpa mesmo eu juro que não vai mais acontecer – disse chorando –
Edu: E a quem você quer enganar a mim ou a você?
Mah: Não eu juro que não vai mais acontecer – disse ainda chorando –
Edu: PARA MARCELA – deu um grito que chegou me assustar – Chega você mente pra mim e pra você fazendo isso.
Mah: Edu me... – me interrompeu –
Edu: Sabe por que eu não gostava de você muito perto do Neymar? – balancei a cabeça negativamente – porque eu sabia que você muito perto dele era capaz de eu te perder como ta acontecendo agora, eu to te perdendo pra ele e sabe eu te amo muito mais eu não vou aceitar traição, acho que pra gente já deu ta na hora de acabar por mais que te ame traição eu não perdou e antes que essa traição passe de só um beijo é melhor acabar por aqui por um ponto final em tudo e ficar só com as lembranças boas.
Mah: Você ta terminando comigo é isso? – chorando –
Edu: Mah eu te amo muito até mais do que eu gostaria mais prefiro terminar do que ser mais traído do que eu já fui e acabar me machucando.
Mah: Mais Edu eu gosto de você – chorando –
Edu: Esse é o problema eu te amo e você só gosta de mim o seu “eu te amo” usado comigo é puro da boca pra fora não é o mesmo “eu te amo” que você usa com o Neymar e sabe por quê? Por que você realmente o ama e a mim você só gosta.
Mah: E agente vai terminar assim do nada? – chorando –
Edu: Cara eu te amo e não quero mais sofrer então é melhor acabar por aqui, fica bem e nunca se esqueça que eu te amo. – veio e me abraço –
Mah: Desculpa, desculpa por está te fazendo passar por isso desculpa por esta te fazendo sofrer eu gosto realmente de você mais no momento eu estou muito confusa – disse ainda abraçada com ele –
Edu: Não vou te desejar felicidades com o Neymar por eu iria está sendo muito hipócrita se fizesse isso, mais uma coisa eu posso te pedir nunca se esqueça de mim e seja feliz seja como for. – abraçados –
Mah: E agora como agente fica – desfiz o abraço –
Edu: Eu no meu canto e você no seu, Mais eu posso te perguntar uma coisa?
Mah: Claro.
Edu: Você vai voltar com ele?
Mah: Não sei de nada nesse momento.
Edu: Eu to indo vou te deixar pra você pensar. – me deu um beijo e foi indo em direção a porta –
Mah: Edu – o mesmo me olhou – Seu eu dissesse que quero ficar com você, você voltaria por mim?
Edu: Não.
Mah: Nossa esse não doeu até a minha alma.
Edu: Nada contra você eu te amo, mais ai eu mesmo estaria me enganando, beijos e se cuida hein. – saiu –

O Edu saiu e eu fiquei ali pensando e chorando porque no fundo eu gosto dele mais ele tem razão eu não o amo fiquei pensando em tudo a hora foi passando e quando eu vi meu irmão estava batendo no meu quarto dei permissão pra entrar.

Caco: Eai como você ta? A mãe me disse que vocês terminaram.
Mah: Foi o melhor ele quis assim.
Caco: Mais vocês pareciam estar tão bem hoje vi a foto de vocês no instagram.
Mah: Estávamos até eu ser honesta demais e conta do beijo.
Caco: Beijo que beijo?
Mah: O beijo meu e do Junior.
Caco: Hãn? Me atualiza que eu não to sabendo de beijo nenhum.
Mah: É agente se beijo no show.
Caco: Vocês dois hein ainda conseguiram me dar um perdido – riu –
Mah: Bobo se era só isso já pode sair. – ri –
Caco: Me expulsando? – rimos – mais não vim só pra isso vim ti avisar que agente ta atrasado pra ir tirar o amigo oculto.
Mah: Nossa é mesmo, cara com tudo isso eu não comprei presente de natal pra ninguém vai ter que ser tudo em cima da hora e eu detesto isso amanhã vou ter que ir urgente pro shopping.
Caco: Mais ai vamos?
Mah: Dá pra esperar mongo eu tenho que trocar de roupa.
Caco: Não vai nem tomar um banho? –riu – porca.
Mah: A seu idiota hoje eu tomei uns três ou quatro banhos e o ultimo foi agora pouco antes do Edu chegar.
Caco: Então vai logo trocar de roupa que to descendo.
Mah: Ah Caco não conta pra ninguém por enquanto eu terminei com o Edu.
Caco: Mais por quê?
Mah: Sei lá não quero eu ninguém saiba hoje amanhã eu conto.
Caco: Ta bom, to descendo.

Ele desceu e eu troquei de roupa, antes de sair tirei uma foto que mesmo estando triste eu sou viciada (rsrsr) e postei no instagram.

Mah_Ernan: [...] Eu não quero não suporto perder você mais é inevitável nossa separação todos os momentos vão se perder temos que aceitar o amor acabou pra nós [...]

Desci dei tchau pra minha mãe e eu e meu irmão fomos rumo à casa do Neymar chegamos lá já estava todos que iam participar (Neymar, Rafa, Didi, Gil, Gus e Gui) seriam só esses mais eu e meu irmão quem atendeu a porta foi a Rafa dei um beijo nela e fomos pra sala de jogo onde íamos tirar o amigo oculto e o Neymar não se falamos e o Gil ficou com aquelas piadinhas dele mais nem dei bola tiramos e eu tirei o Gil pra variar kkkk Agora é parti pro shopping que eu tenho que comprar o presente de todo mundo ainda eu e o Caco demos tchau pra todos e fomos embora chegamos jantamos e eu subi pro meu quarto e fui dormir que amanhã tenho que acordar cedo que inferno mais quem mandou deixar tudo pra ultima hora deitei e capotei. No outro dia acordei super cedo 10:00 isso é cedo pra mim nas férias fui me (vestir) e tirei uma foto.

Mah_Ernan: Quem manda deixar tudo para ultima hora agora partiu shopping #compras #de #natal #atrasado

Desci minha mãe estava na cozinha avisei a ela tomei um suco e vazei peguei o carro dela emprestado ia sozinha pro shopping fui e comprei o presente de todos mais em compensação passei o dia no shopping comi por lá mesmo sai de lá era 15:00 nossa passei a tarde comprando o presente (do Gil, Minha mãe, Caco, Tia Nadine, Tio Neymar, Rafaela, Neymar Jr, pai, madrasta, parentes que vem passar natal aqui, Didi e até pro Edu) sei lá achei que devia isso pra ele. Voltei pra casa subi pro meu quarto e fiquei lá o resto da tarde resolvi entrar na ask já que faz tempo que não entro então avisei lá no twitter e entrei.

P: Você e o Edu terminaram?

R: Foi o melhor pra nós dois.

P: Você voltou com o Neymar por isso que terminou com o Edu?

R: Bebeu quantos hoje minha filha (o) de onde tirou isso? Ta doida é, ta chapada é?

Fiquei lá respondendo um pouco depois sai porque só falam do Edu ou do Neymar e fui me arrumar por hoje é natal!!!! Hoje eu ia passar de Preto, fui tomar banho acabei me vestir me maquiei tinha ido ao salão mais cedo acabei de me arrumar e tirei uma foto.

Mah_Ernan: Pronta pra arrasar #Natal #em #família

Desci e toda minha família estava aqui (Meu Pai (Marcos), mãe (Isabelle), madrasta (Suellen), avós (Suzana e Carlos), tios, primas (Ana e Luiza) e primos (Acauã e Matheus). Desci cumprimentei todos depois eu fui perto da arvore e tirei mais uma foto.

Mah_Ernan: Bom que meu Natal e de todos seja cheio de amor, paz e alegria que muitos desejos se realizem e como não sou boa com palavras Feliz Natal a todos

Tirei mais uma foto e postei.

Mah_Ernan: Será que a familia é grande? Hahaha

Depois fiquei conversando com minhas primas/primos e meu irmão tiramos foto mais deixei pra postar depois deu 00:00 e fomos todos dar feliz Natal um para os outros demos e eu tirei minha foto (e novo)

Mah_Ernan: Yesterday

Demos feliz natal tiramos o nosso amigo oculto e fomos comer porque eu estava morta de fome.

Postei a foto do amigo oculto.

Mah_Ernan: Hahahaha Agora sim papi #gostosinho #boladão #marcão

Quando de 00:40 o Caco veio falar comigo.

Caco: Ai o Juninho me ligou e falou que é pra gente ir pra lá pra fazer o amigo oculto.
Mah: Beleza vamos?
Caco: Partiu!

Avisamos a todos que estávamos indo meus parentes mandaram um feliz natal para todos lá na casa da Tia Nadine e partimos pra lá chegamos lá subimos nossa entrada era liberada então subimos direto tocamos a campainha e quando abriram a porta quem nos atendeu foi.................


Gente eu sei que eu prometi um capitulo melhor dessa vez e sei que saiu uma merda me desculpe mesmo é que ta tendo uns probleminhas na minha família e eu to meio sem cabeça pra isso desculpa mesmo espero que não me abandonem por isso (kkkk).

Então nossa queria agradecer muito os 16 comentários nossa fiquei tão feliz pode ser sempre assim vocês são demais nossa senhora amo mesmo então pro próximo capitulo eu vou pedir mais uns três comentários que eu sei que eu consigo graças a vocês então é isso, Beijos amo vocês! (Continuo com 8 ou + comentários) Comentem muito não cai a mão e se cair eu ajudo a colar hahaha

18 comentários:

  1. não vamos abandonar vc, por isso pode continuar... beijos!

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais meu Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. que merda o que guria... maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
  4. continua pfvrrrrr
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. Dica? Acho que seria mais legal se a mah terminasse no final da historia com o Edu,acho que agora ela podia ficar com o neymar e depois de saber que o Edu sofreu um acidente e ficou em coma ela podia rever os.sentimentos dela e ver que esse tempo todo se deixou levar pelo passado e que ama mesmo o Edu ai o neymar no fim.ficasse com a bruna marquessine olha que legal?

    ResponderExcluir
  6. quero q ela volta com o edu,quero muito quero q seja igual o comentário de cima assim seria mais legal

    ResponderExcluir
  7. se ela nao terminar a historia com o Neymar vai ficar muito ruim, nada a ver...

    ResponderExcluir
  8. haaa para neh a historiia é da Mah e do Neymar e não da Mah e do Edu ,,, POR FAVOR NEH .... afff !!! LOGICO Q ELA TEM Q TERMINA COM NEYMAR ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho nada a ver eu escrevo historia e sei q dependendo do modo q é narrado tudo fica haver e ela narra muito bem, eu sou mais edu e mah por que é uma coisa diferente das demais q narram historias do neymar prefiro assim o edu é lindo e parece q ele ama mais ela do q o ney a ama!

      Excluir
  9. Continuaa , muito bom . Indica o meu poor favor http://amorinfinitonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir