terça-feira, 8 de janeiro de 2013

9º Capitulo

A Rafa foi preparar tudo ficamos a tarde toda fazendo twitcam, quando deu 18:00 eu e a Rafa fomos embora, pegamos um táxi e fomos pra casa dela quando agente chega e abre a porta agente dá de cara com a maior bagunça que os meninos estavam fazendo (Junior, Gil, Caco, Gui e Gus).

Mah: Nossa isso aqui ta parecendo uma creche -eu e a rafa rimos-
Neymar: É mais a unica criança que eu vejo é você -se levantou e foi subindo com o Davi-
Rafa: Nossa o que deu nele?
Gil: Não entendi nada ele tava bem até vocês chegarem!
Gui: Você não estavam bem agora maloka? -disse perguntando pra mim-
Mah: Eu pensei né mais pelo visto não.
Caco: Sobe lá cara, fala com ele!
Mah: Nossa que piada ele que me destrata e eu que tenho que correr atrás, não to afim de aturar ceninha de mulher.
Gus: Então bora acabar com esse assunto, vão lá põe um biquíni e vem com toiss -rimos-
Mah: Ixi nem vai rolar eu só vim aqui mesmo pra ver o Davi mais a "mulherzinha" lá deu uma crise e levou ele então eu to vazando.
Caco: Não pô fica ai.
Mah: Esquece eu não vou ficar.
Rafa: Tá né -ficou meio triste-
Mah: Então galera to indo, dá um beijo nos tios e no Davi por mim e agente se vê amanhã.
Gil: Brodi (é o Gil as vezes me chama assim ele é retardado) Amanhã você vai no show do TH?
Mah: Pode ter certeza! -rimos- então galera to vazando.
Caco: Quer que eu te leve?
Mah: De boa maninho eu pego um táxi.

Me despedi do pessoal, chamei um táxi e fui pra casa chegando em casa não tinha ninguém fui pro meu quarto tomei um banho vesti essa roupa deitei na minha cama e fiquei pensando o porque do Neymar ter me tratado daquele jeito, porque pelo que eu me lembre eu não fiz nada, mais tudo bem! resolvi entrar no twitter.

@Mah_Ernan: Olá meu povo!!
@Mah_Ernan: Sem paciência pra aturar crise de "mulherzinha" :@
@MarceletesDaMah: Amor responde agente por favor? @Mah_Ernan
@Mah_Ernan: Tempinho pra vocês amores! @MarceletesDaMah
@JuninhoMyLove: Que tal responder as Neymarzetes também coisa que você nunca fez? @Mah_Ernan
@Mar_Ernan: Marceletes e Neymarzete, rsrs Tempinho pra vocês! @JuninhoMyLove
@ReasonMahErnan: @Mah_Ernan Oficializa amor? Beijos +7
@Mah_Ernan: Oficializadíssimo s2 Beijão @ReasonMahErnan
@NeymarzeteAtiva: Depois entra no ask? @Mah_Ernan
@Mah_Ernan: Sim, sim @NeymarzeteAtiva
@CacoErnanAmor: Cunha como ta o Caco? faz tempo que ele não entra no twitter pra falar com agente @Mah_Ernan
@Mah_Ernan: Ele tá bem amor! Ele é um desnaturado mesmo kkk @CacoErnanAmor
@Mah_Ernan: Galera vem de ask http://ask.fm/MarcelinhaErnan que minhas menções estão uma loucura.

Antes de ir na ask atualizei a minha home e vejo que o Junior tinha tuitado alguma coisa e fui ver.

@Njr92: Se nem eu entendi por que fiz aquilo imagina você, desculpa não sei o que me deu preciso te pedir desculpa s2

Vi aquilo e logo pensei que foi pra mim e é claro que foi então antes de sair do twitter tuitei uma ultima coisa pra ele.

@Mah_Ernan: Nossa me deixou confusa, mais sabe onde eu moro, meu numero tudo de mim é só me procurar que eu não vou correr. #Fui

Sair do twitter e entrei no ask que já estava lotado.

P: Você ainda esta namorando o Eduardo?

R: Acho que sim rsrs

P: O que o Neymar e Você postaram agora por ultimo no twitter foi um pro outro?

R: Nossa cara que imaginação hein bebê!

P: Você e o Edu estão meio afastados né?

R: Estamos um pouco sim, rs

P: Você lembra do seu primeiro FC

R: Lógico é a Aninha @MahEterna fiquei muito feliz com isso e falo com ela até hoje.

P: Você não dá muita atenção para os seus fãs porque?

R: o.O Quem te disse isso bebeu foi eu amo os meu FCs e dou atenção o quanto eu posso.

P: Não gosto de você, chata, mimada, insuportável não gosta de ninguém e se acha superior! Nojenta.

R: Me ama tanto que só falta beija meus pés. 2 Beijos amor da minha vida!

Resolvi sair do ask, e tirei uma foto e postei no instagram.

Mah_Ernan: As vezes fico meio perdida e não entendo nada! #Perdida #Entendendo #Nada

Fiquei ali brisando assistindo TV até receber uma mensagem no wats do Junior.

De: Chato s2:
Mah preciso falar com você ti pedir desculpa posso?
Para: Chato s2
Como eu disse e acho que você viu, você sabe onde eu moro, meu numero tudo de mim é só me procurar que eu não vou correr.
De: Chato s2
É eu vi só pra confirmar pode ser amanhã?
Para: Chato s2
Pode sim então amanhã agente se vê Beijos
De: Chato s2
Beijos e até amanhã e desculpa desde já marrentinha

Não respondi nada e fiquei vendo TV até a noite, meu irmão e minha mãe chegaram eu liguei pra Didi ficamos horas conversando e ela disse que ela também ia no show do TH, levantei tomei um banho e vesti meu pijama e desci pra jantar.

Mah: Boa noite family -rimos-
Caco: E olha lá tentando ser estrangeira -rimos-
Belle: Boa noite filha - me dando um beijo-
Caco: Eaê Mah como você tá?
Mah: Bem! Porque não estaria?
Caco: Você sabe muito bem da parada com o Juninho!
Belle: O que aconteceu com  vocês?
Mah: Nada demais só Junior dando ataque de pelanca do nada!
Belle: Vocês dois não sei não -riram-
Caco: mais eaê já conversaram?
Mah: Ele vai vir falar comigo amanhã.
Belle&Caco: Huummmm -riram-
Mah: Pode parando os dois que eu namoro o Edu
Caco: Só não sei até quando.
Mah: Vamos jantar logo.

Jantamos num clima super descontraído depois eu subi pro meu quarto e tirei uma foto pra postar no instagram.

Mah_Ernan: Bora dormir #Com #saudade #tristinha #cheia #de #sono


Deitei e dormir, acordei no outro dia Sábado, e o Natal esta chegando hoje vomos montar nossa arvore me vesti calcei minha sapatilha e desci.

Mah: Bom dia mãe!
Belle: Bom dia filhota -me deu um beijo-
Mah: Mãe cadê o Caco?
Belle: Dormindo aonde mais -rimos-
Mah: Mais ele não vai montar a arvore com agente?
Belle: Marcela parece que não conhece o seu irmão, desde de quando o Caio monta arvore de Natal com agente? -rimos-
Mah: Desde -fiquei pensando -Nunca -rimos-
Belle: Então vamos montar a nossa?
Mah: Agora! -rimos-

Tomei meu café e depois fomos montar a arvore, acabamos de montar a arvore e eu tirei uma foto como sempre. Amanhã de noite iamos tirar o amigo oculto na casa da Tia Nadine com a correria acabamos esquecendo e vomos ter que tirar em cima da hora mais ta de boa, agora vou postar a foto.

Mah_Ernan: Dona Isabelle Dando os últimos retoques na arvore #Natal #Chegou #até #que #enfim

Fiquei lá conversando com a minha mãe até receber um sms do Junior.

De: Chato s2

Marrentinha 14:00 passo ai beijos e até.

Para: Chato s2

Beleza, até 14:00 então.

Ficamos mais um pouco ali, depois meu irmão acordou eu subi pro meu quarto e fiquei conversando com a Rafa, a Didi e o Gil pelo watsapp quando deu 13:30 parei de falar com eles e fui tomar um banho que daqui a pouco o Junior chega, tomei me banho vesti um short e uma regatinha e tirei uma foto enquanto ele não chega.

Mah_Ernan: Esperando, Esperando, Esperando, espero que tenha algo de bom a me dizer #ansiosa #esperando kkkk

Fiquei brisando no instagram até a campainha tocar quando eu abro vejo.....


Oi gatinhas do meu Brasil espero que estejam gostando e comentem podia ter mais comentários né eu vejo o numero de visualizações mais de boa e obrigada a quem sempre comenta e se quiserem dar dicas para a história aceito todas valeu ♥  (continuo com 5 ou + comentários)

5 comentários: