sábado, 12 de janeiro de 2013

11º Capitulo

Ele foi se aproximando, se aproximando, já podia sentir a respiração dele "e cara que saudade que eu estava daquela boca"  quando eu já sentia a respiração dele perto da minha boca e ele invadiu minha boca com um beijo doce, suave e ao mesmo tempo cheio de saudade e nossa que saudade que eu estava daquele beijo, daquela boca, daquele garoto, paramos o beijo pela maldita falta de ar.

Mah: Isso não devia ter acontecido.
Neymar: Lógico que era pra ter acontecido, eu queria e pelo seu beijo você também queria.
Mah: Cara eu tenho namorado você sabia?!
Neymar: E até pouco tempo atrás eu era esse namorado – ele foi se aproximando de –
Mah: Não – o empurrei – não posso Junior eu tenho namorado – disse me afastando dele –
Neymar: Mais eu te a... – ele foi interrompido pela galera chegando –
Gil: Humm vocês dois ai sozinhos não rolou nada não – riram –
Neymar: Claro que... – foi interrompido por mim –
Mah: Não, eu tenho namorado né cabeção – rimos –
Caco: Vai saber vocês dois né – riram –
Rafa: Nossa cara com eu queria você como minha cunhadinha de novo – riu –
Mah: Vai sonhando Rainha vai sonhando – rimos –
Didi: Nossa cara já são 3:30 da manhã vamos embora?
Carol: Nossa eu também to mortinha vamos, também quero ir em bora.
Mah: Nós minha filha – rimos – eu também quero.
Gus: Então bora mulherada – rimos –
Gui: Mais eu quero beber mais ainda – fez carinha de triste –
Neymar: Sai dessa vida Guizin – rimos –
Mah: Vai levar é um pau na cara se não parar de show – rimos –
Gil: Nossa hein Neyzinho que mulher braba tu foi arrumar – riram –
Mah: Que arrumar o que Gilmar que apanhar também?
Rafa: Ta bom meus amores podemos ir agora? É que eu estou morrendo de sono!
Mah: Vamos pra casa então Caco?
Caco: Esqueceu que vamos dormir na casa da Tia Nadine?
Mah: Não Caco vamos pra casa eu não to a fim de ir pra lá não – disse olhando discretamente pro Neymar –
Caco: Ah para de bobeira Marcela vamos e ponto final.
Mah: Mais eu não quero dá pra respeitar – já estava ficando brava –
Caco: Que ir vai mais eu não vou te levar.
Mah: Eu pego um táxi não precisa me levar não Caio.
Rafa: Que táxi o que ta maluca Mah, há essa hora pegar um táxi não né.
Neymar: Eu levo você então Marcelinha.
Mah: Não, não precisa eu vou com o Caco mesmo – olhei furiosa pra ele –
Gil: Ixi só eu percebi esse clima estranho?
Mah: Ih vamos embora que eu acho que o Gil já bebeu demais ta até imaginando coisa – ri –
Carol: Ta já deu vamos né? E tem que me deixar em casa.
Didi: Não pô dorme lá Carol
Carol: Ih nem dá amor tem o Davi né, e quem vai me deixar em casa.
Caco: Toma que o filho é teu Juninho – rimos –
Carol: Valeu senhor Caio pela confederação – rimos –
Caco: Sempre que precisar estamos ai Carolzinha – riu e deu um beijo na bochecha dela –
Rafa: Ta galera chega de papo e vamos logo.
Mah: É bora.

Fomos pra garagem e lá só tinha dois carros o do meu irmão e o do Neymar, No carro do Neymar foram Ele óbvio, a Rafa, a Carol e o Gui e no do meu irmão foram Ele óbvio (rsrs) eu, o Gil o Gus e a Didi o Neymar deixou a Carol em casa e nós fomos pra casa da Tia, o caminho todo eu fui em silêncio pensando no beijo “cara eu tenho namorado, o que existiu entre eu e o Junior já passou acabou, ou será que não, nossa como esse beijo me deixou confusa, não para Marcela você é namorada do Eduardo esquece o Neymar” meus pensamentos foram interrompidos pelo Gil me chamando.

Gil: Ta sonhando maloka chegamos já.
Mah: Hãn? O que? Já chegamos aonde?
Gus: Tava dormindo é na casa do Juninho né cabeção – riram –
Mah: Ata nossa tinha até me esquecido – rimos –

Desci do carro e entramos sem fazer muita bagunça porque os tios estavam dormindo.

Rafa: Bora subir meninas?
Mah: Cara que roupa vamos vestir Caco? Agente não trouxe nada.
Caco: Gente não fale por você porque eu trouxe a minha.
Mah: Nossa que bonito eu nem sabia que agente ia vim pra cá, obrigado por ter me avisado Caio.
Caco: disponha sempre irmãzinha – riram –
Rafa: Deixa pra lá Mah eu te empresto uma minha agora vamos subir.

Eu e as meninas subimos íamos todas dormir no quarto da Rafa fui tomar um banho e cara aquele beijo não saia da minha cabeça sai e me vesti e deitei enquanto as meninas iam tomar banho entrei no twitter (ta sou maluca de entrar no twitter 5:00 da manhã mais beleza).

@Mah_Ernan: Bom dia pra você que acordo agora e boa noite pra mim que vou dormir kkkk
@Mah_Ernan: Nossa como eu sou doente quem vai está acordado uma hora dessa em pleno domingo na boa to indo me matar.
@Mah_Ernan: E ainda possível fico aqui no twitter falando pra ninguém nossa sou muito demente mesmo.
@Mah_Ernan: Tchau, tchau beijos fui!
@Mah_Ernan: Pra quem eu dei tchau sou muito doente mesmo kkkk
@rafaellabeckran: Nossa como é demente essa minha amiga volta pro mundo real maluca @Mah_Ernan
@Mah_Ernan: Mais é boba mesmo hein Rafaela @rafaellabeckran

Antes de sair atualizei a minha home e o Neymar tinha acabado de twittar uma coisa.

@Njr92: [...] Só seu beijo é capaz de me deixar assim deixa eu te fazer feliz ♪♫

Vi aquilo e fiquei pensando mais ainda no nosso beijo até a Rafaela me chamar.

Rafa: Acorda pra vida mulher – rimos –
Didi: É ta ai sonhando com o príncipe encantado e deixa agente falando sozinhas Rafa é a vida é assim – riram –
Mah: Mais é uma Boba mesmo né o que vocês querem?
Rafa: Posso apagar a luz?
Mah: Deixa só eu tirar uma foto aqui.
Rafa: Viciada – rimos –
Mah: Olha o rasgado falando do descosido – rimos –

Tirei uma foto com elas e postei.

Mah_Ernan: Hoje vai ser um sono profundo com elas #buanoiti @rafaellabeckran @DidiAndrade


Acabei de posta a foto e nós 3 apagamos totalmente, fomos acordar no outro dia era 13:00 da tarde, levantei doida afinal hoje eu ia conversar com o Edu, nossa levantei a mil por hora cheguei até a acordar a Rafa e a Didi, corri pro banheiro pra tomar um banho peguei uma roupa da Rafa mesmo emprestada, acabei de tomar meu banho me vesti.

Mah: Bom dia e desculpa – ri –
Rafa: Nossa acordou parecendo um furacão – rimos –
Didi: Aconteceu alguma coisa amiga?
Mah: É que eu marquei de conversar com Edu e já são 13:30
Rafa: Ata, nossa me assustou – riu –
Didi: Nos assustou né.
Mah: Desculpa meus amores, eu já to indo ta bom – dei uma beijo em cada uma –
Rafa: Mais você vai voltar mais tarde?
Mah: Claro né Rafinha não tem que tirar o amigo oculto!
Didi: verdade!
Mah: Então gente beijo, beijo.
Rafa: Beijo meu amor até mais tarde.

Desci e na sala só tinha a tia Nadine.
Tia Nadine: Oi meu amor tudo bem?
Mah: Tudo sim tia e com a senhora?
Tia Nadine: To bem, mais que pressa toda é essa?
Mah: É que eu marquei de encontrar com o Edu pra por os ponteiros no lugar sabe!
Tia Nadine: Ah sim meu amor, e você já sabe o que quer?
Mah: Pra falar a verdade tia eu não sei mais de nada – rimos – nunca estive tão confusa como estou agora.
Tia Nadine: Posso te fazer uma pergunta?
Mah: Claro tia.
Tia Nadine: Não vale mentir ta – rimos –
Mah: Ta tia – ri –
Tia Nadine: O Juninho faz parte dessa confusão pela qual você está passando?
Mah: Ah quer saber eu não vou mentir tem haver com ele sim, eu já terminei faz muito tempo com Junior mais eu acho que esse sentimento não morreu totalmente dentro de mim e ontem ele me beijou tia o que me deixou mais confusa ainda.
Tia Nadine: Posso te falar o que eu penso?
Mah: Claro.
Tia Nadine: Eu sei por que o que você sente pelo Junior e o que ele sente por você nunca morre, sabe por que, porque nunca se mata um amor verdadeiro o que vocês sentem um pelo é amor verdadeiro, já reparou nas briguinhas bestas dos dois, nas implicâncias e até mesmos nas ceninhas de ciúmes que vocês fazem e nem percebem vocês dois são uma apaixonado pelo outro e ficam nesse disse e me disse.
Mah: Nossa tia fiquei até sem ter o que falar mais tia você sabe muito bem que eu e o Junior não demos certo, e o culpado foi ele como agente diz não deu assistência abriu pra concorrência.
Tia Nadine: Vocês dois são dois turrões ou como vocês dizem marrentos e você sabe que você se amam pensa nisso meu bem.
Mah: Ta bom tia pode deixar que eu vou pensar, agora deixa eu ir que daqui a pouco eu ainda tenho que voltar pra tirar o amigo oculto – dei um beijo nela e sair –

Chamei um táxi e chegou e eu fui pra casa pensando em tudo que a tia tinha me dito e no fundo eu sabia que ela estava totalmente certa mais vamos ver no que vai dar né. Cheguei na portaria do meu prédio e recebi uma mensagem do Edu.

De: My Life:
Daqui a 15min to chegando ai na sua casa pra gente conversar.

Respondi.

Para: My Life:
Ta ok to te esperando.

Peguei o elevador, cheguei em casa e minha mãe tava na sala.

Mah: Boa tarde – dei um beijo nela –
Belle: Ué mais eu pensei que você só fosse chegar mais tarde.
Mah: Não eu marquei com o Edu.
Belle: Ata que horas vocês vão se encontrar?
Mah: Ele deve já esta chegando por ai.
Belle: Ata. E cadê seu irmão?
Mah: Dormindo ainda na casa da tia. – rimos –
Belle: Que preguiçoso – rimos – Mais ai me conta como foi o show ontem?
Mah: Foi bom e eu fiquei com Junior
Belle: O QUEEEEEEEE? NÃO TO ACREDITANDO – falou gritando –
Mah: Mãe dá pra parar de escândalo foi só um beijo.
Belle: Um beijo? Sei deve ter sido o beijo né – riu –
Mah: Ta ta agora deixa eu subir e trocar de roupa que o Edu deve está chegando por ai, quando ele chegar pede pra ele subir ok?
Belle: Ta bom vai lá – riu –

Subi tomei outro banho (nossa sou viciada em banho) rapidinho e troquei de roupa não demorou muito pra alguém bater na minha porta claro que deve ser ele então dei permissão pra entrar.

Mah: Oi
Edu: Oi Mah – hãm? Como assim Mah? Ele sempre me chama de amor, mais ta né. –

Mah: Tudo bem?
Edu: Nossa!
Mah: O que? – fiquei meio sem entender –
Edu: Nós dois estamos nos falando como se fossemos dois estanhos
Mah: Mais pura verdade.
Edu: Então vem cá – me puxou pra perto dele –

O Edu me puxou pra perto dele e me tascou um beijão, e nossa não posso deixar de comentar a pegada dele pai cristo confesso que estava com saudade nossa no meio do beijo eu me lembro do Neymar e que bela hora pra lembrar dele hein me afastei do Edu.

Edu: Que foi? Não gostou? – ficou me olhando sem entender o porquê de eu o ter empurrado –
Mah: É, é Faltar de ar – ri –
Edu: Ata, nossa como eu tava com saudade de você – disse me puxando e me abraçando por trás –
Mah: Eu também tava, mais porque agente se afastou assim? Porque até onde eu sei agente estava bem.
Edu: Agente não estava agente esta agente foi deixando um dia, dois, três sem se falar e aconteceu isso mais agente pode recuperar o tempo perdido não quero mais ficar longe de você nem mais um minuto me desculpa por ter me afastado? – me virou pra ele olhando no fundo dos meus olhos –
Mah: Não precisa perdi desculpa afinal nós dois fomos nos afastando.
Edu: Então vem cá que eu quero foto com você – me puxou me deu um beijo e eu tirei – Eu posto – me deu um selinho –

_DuLisboa: Ah! Não dá mais pra ficar assim longe de você vem que a saudade é tão ruim, só me faz sofrer eu quero o seu beijo e o teu sorriso mais você fica distante eu te desejo, eu te preciso hoje, até mais do que antes ♪♫ #Te #Amo #Minha #Vida @Mah_Ernan
NJRFC: Nossa pensei que ela tava com @njunior11 to triste
DudetesDoEdu: Uê já ta com o Du de novo santo cristo.
Cacaparra: Tirando o Beijo ECA, oi peitos
NahCardoso: Aah o casal voltou #amo

Edu: Nosso essa saudade de você tava me matando. Vamos assistir um filme? Com direito a pipoca – rimos –
Mah: Ta vou lá fazer. Escolhe o filme ai.

Desci pra fazer a pipoca e ele foi escolher o filme, fiz a pipoca e subi ele já tinha escolhido.

Edu: Tira uma foto minha ai!

Tirei a foto e eu mesmo postei.

Mah_Ernan:#Te #amo #pipoca #cineminha #em #casa

FCNeymarJunior: Que bom que ela ta com @_DuLisboa porque não queria ela com o @njunior11.
NeymarManiacos: Aaaaaaaah não to triste :(
FcNeymar_Mania: Preferia a @Mah_Ernan com o @njunior11
MarceletesDaMah: Meu casal Favorito voltou DuMa

Ficamos assistindo o filme o por incrível eu não consegui me concentrar no filme e só ficava pensando no meu beijo com Junior, o filme acabou o Edu tirou.

Mah: Du eu preciso te contar uma coisa.
Edu: Pode falar – disse me olhando –
Mah: ..................................



Nossa queria agradecer aos comentários nossa fiquei muito feliz pode ser sempre assim não custa nada e não cai a mão de ninguém se comentar kkk Cara já tinha feito o Capitulo perdi e tive que refazer tudo de novo sei que não ficou muito bom mais prometo que melhoro no proximo, queria que tivesse a mesma contidade de comentários nesse capitulo também e queria saber de Vocês a Marcela deve contar pro Eduardo que ela ficou com o Neymar? Quero que vocês me digam.

RESPONDENDO: 

@peloney: Como o anônimo disse o Nome Dela é Flávia Pavanelli

E Eu vi que um anônimo perguntou se eu tinha ask então eu não tinha ai eu fiz um para o Blog  então perguntem lá tudo que quiserem saber http://ask.fm/AmorIncondicionalBlog espero que estejam gostando (continuo com 5 ou + comentários) Mais queria que tivesse a mesma quantidade do capitulo anterior então é isso Kiss Kiss (to inglesa hoje ) kkkkkkkkkkk

16 comentários:

  1. Tô amando muito, acho que ela deveria contar e esclarecer isso tudo de uma vez e deixar claro que ela não ama ele quanto ama o júnior. E terminar logo esse 'romance' e partir pra o juninho ;) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , eu acho que ela deve contar sim , continua e obrigada

    ResponderExcluir
  3. acho que ela deveria contar sim toda a verdade pro Edu..

    ResponderExcluir
  4. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! ele devia contar tudo pra ele sim hahaha

    ResponderExcluir
  5. continuuuua acho que ela vai conta mas ele não vai fica bravo com ela

    ResponderExcluir
  6. muito bom! ele tem que contar sim pra ele, e ele terminar o namoro pra ela poder ficar livre pro Ney *-*

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  8. vesh, agora o barato vai fica louco :o kkk
    continua ai :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ela não devia contar, mas se contar , eles não deveriam terminar

    ResponderExcluir
  10. eu acho que ela devia contar e mesmo assim eles não terminarem, pois ele vai dizer que o amor dele por ela é maior que qualquer coisa

    ResponderExcluir
  11. acho que ela não devia contar e na hora eles transam e ela esquece o.beijo do neymar e eles continuam namorando
    #MarianneCarvalhoo

    ResponderExcluir
  12. ela tem que contar toda a verdade pra ele sim, assim ele termina e ela pode voltar a ficar com o neymar rs

    ResponderExcluir
  13. na minha opiniao ela tem que esclarecer tudo com ele ai ele termina o namoro e o caminho fica livre pro junior

    ResponderExcluir
  14. chegou a hora desse namoro acabar e ela voltar pros braços do Neymar de novo!!!!

    ResponderExcluir