sábado, 19 de janeiro de 2013

13º Capitulo


Avisamos a todos que estávamos indo meus parentes mandaram um feliz natal para todos lá na casa da Tia Nadine e partimos pra lá chegamos lá subimos nossa entrada era liberada então subimos direto tocamos a campainha e quando abriram a porta quem nos atendeu foi à própria tia.

Tia Nadine: Feliz Natal meus amores, tudo de bom, saúde, paz, amor, e muitas felicidades, que tudo que almejam de realize. – disse dando um beijo e um abraço em cada um –
Mah: Feliz Natal tia e pra senhora tudo em dobro.
Caco: Essa parada ai que Senhora falo em dobro também – rimos – parem de rir que eu sou péssimo com palavras.
Mah: Mais ai tia cadê o povo?
Tia Nadine: Tudo na sala de jogos.

Fomos pra sala de jogos e todos estavam lá dei aquela parada de feliz natal pra todos e pá.

Neymar: Agora que todos já demos feliz Natal podemos começar logo esse amigo oculto?
Rafa: Apresado nem um pouco né – rimos – borá logo.
Gil: Quem começa?
Gus: EU PORRA – gritou –
Mah: Pra que gritou merda? – rimos – ta começa logo!
Gus: Eu tirei uma mina chata pra caramba, baladeira, não quer saber de estudar é a mais novinha do bonde nossa uma ratinha ciumenta mais linda e tem um coração enorme. Te amo ratinha!
Rafa: Para seu chato também te amor – deram um abraço e ele deu o (presente dela) -
Rafa: Eu tirei uma menina linda dos olhos mais lindo ainda, amo muito ela é uma grande amiga, fica nos pega com o Caco mais ta valendo – rimos – Saiba que eu te amo muito – deram um abraço e entregaram o (presente)
Didi: Nossa eu tirei um bebum feio pra caralho mais fecha muito com toiss e isso que importa o que eu tenho pra falar desse amigão para de beber porra porque agente passa vergonha com você Gui – rimos – Te amo pra porra muleque! – deram um abraço e entregaram o (presente)
Gui: Ixi eu tirei um muleque piranha de uma só que fica se pegando escondido pra ninguém saber – rimos – preciso dizer só pede logo ela em namoro meu irmão e eu te amo mulequinho – deram um abraço e entregaram o (presente)
Caco: Nossa esse eu quero eu de volta pra minha família, um garoto excelente que eu gosto muito e posso fala a verdade o único que eu aceito como cunhado te amo porra – deram um abraço e entregaram o (presente)
Neymar: Vamos lá por essa menina eu dou a vida sou completamente apaixonado e amarrado, já tentei ficar com outras mais todo esses anos é nossa nela que eu penso, a minha linda, meiga, doce, especial e só com ela meu mundo faz sentido a menina que faz meu mundo alternar entre o sim e o não que consegue mudar meu humor apenas com um sorriso e cá ente nós que sorriso, o sorriso que eu sou completamente apaixonado, quero você todos os dias, todas as horas do meu lado quero você a todo o momento sofro quando te vejo com outro e posso admitir você pode até estar triste com o termino do seu namoro mais não posso negar que essa noticia me enche de esperança, a esperança de te ter novamente na minha vida a esperança de um dia te ter de volta, quero você mais que ontem, quero você na minha vida quero ter a oportunidade de não errar de novo com você quero ter a oportunidade de te mostrar que tudo pode ser diferente, hoje eu sou muito mais homem tenho filho, sou muito mais responsável e amadureci e daqui pra frente só me falta você, te amo mais que tudo volta pra mim?  - veio me deu um beijo e nossa eu totalmente correspondi eu tava chorando aquilo tudo foi completamente emocionante pra mim eu AMO muito esse garoto não tem como negar paramos o beijo pela falta de ar e ele me entregou o meu (presente)
Mah: Nem sei o que falar agente pode conversar depois?
Neymar: lógico que pode – sorriu pra mim e que sorriso –
Mah: Agora eu tenho que falar do meu amigo oculto e o que eu falo? Só posso dizer uma coisa você é meu irmão e sem você não sei viver, te amo demais – dei um abraço e o entreguei o (presente)
Gil: Eu tirei um beberrão louco ah chega de falar fdp vem que eu quero te namorar – rimos – na outra encarnação – rimos – Te amo demais caralho – deram um abraço e entregaram o (presente)

Depois de tudo aquilo o Neymar me chamou pra conversar subimos pro quarto dele entramos e eu sentei na cama do lado dele.

Mah: Pode falar – disse olhando pra ele –
Neymar: Tudo o que eu queria te falar te falei lá na sala agora eu quero saber de você volta pra mi?
Mah: Eu terminei meu namoro ontem por conta do nosso beijo que me deixou totalmente confusa diante os meu sentimentos e isso só aconteceu porque eu ainda te amo mais não quero ir com toda essa presa e acabar como acabou a ultima vez vamos começar do zero tudo de novo vamos nos ‘conhecer” de novo eu quero ficar com você vamos ver no que vai dar topa?
Neymar: Com você eu topo tudo minha princesinha – veio me beijar foi um beijo muito bom tipo reconciliação um beijo de recomeço ficamos um tempinho lá em cima “namorando” e depois descemos –

Descemos todos ficaram zuando dizendo que estamos namorando e assim foi ficamos lá até 4:30 da manhã depois eu e o Caco voltamos pra casa com a Didi a tira colo (kkkk) fomos dormir e a Didi dormiu com o Caco claro lá era pura putaria (kkk) e eu fui pro meu quarto que amanhã tem almoço em família, acordei no outro dia 11:00 horas e nossa acordei cedo pela hora que dormi meu primo Acauã é amigo do Eduardo e antes do almoço ele ia lá na casa dele pedi pra ele levar o presente do Edu, o resto do dia passei com a Família toda tiramos foto quando deu 17:00 subi pro meu quarto porque estava morta com farofa e resolvi postar as fotos do almoço.

@Mah_Ernan: Nada em troca desse amor que nos reúnem #amo #demais #minha #família

@Mah_Ernan: Família as pessoas que eu mais amo nesse mundo #primas #gatas #só #aqui #família #arrasamos

Tirei uma foto minha pra postar também.

@Mah_Ernan: E nesse momento tudo se acaba e recomeça outra vez amores passado voltam, amores recentes se vão os que permanecem sim são os verdadeiros amores #feliz #tudo #de #volta #ao #seu #lugar


O resto da semana foi assim eu estava ficando de novo com o Junior, eu e o Edu não nos falamos mais, foi tudo muito rápido o bonde foi pra Jurerê e o Fui pro Rio passar com meu pai pra falar a verdade o Junior não gostou muito não mais agente não brigou por isso e agente continua na mesma de ficar as fãs e revistas de fofocas já descobriram mais agente não falou nada abertamente afinal agente só está ficando hoje é dia 06/01/2013 o Junior ia vir aqui não só ele como o bonde todo pois é em plena segunda-feira e esses bando de vagabundos tudo em casa pois é segunda é o dia da ressaca levantei me (vesti) tomei meu café e parti pro shopping com a Carol o gordo e a Didi a Rafa não quis porque tinha marcado de sair com as outras meninas então fui pegar a Carol e o Davi e depois passar na casa da Didi, pegue eles e parti pro shopping e nossa gastei muito passei a tarde toda lá voltamos pra casa era umas 15:00 horas elas iam ficar lá em casa mesmo porque 17:00 horas o bonde ta chegando, ficamos a tarde toda resenhando fizemos twitcam e nossa muitas perguntas sobre eu e o Neymar respondi só as que nos comprometia muito quando Deu 16:30 nó 4 contando com o Davi subimos pra tomar banho pra esperar o bonde  e quando era lá pras 17:10 a campainha tocou fui atender era o Bonde e mais meu irmão que não estava em casa e chegou junto com eles. O povo foi entrando e na vez do Neymar.

Neymar: Oi princesa – me deu um selinho e entrou –

Quando eu olho depois dele dou de cara com.......

E quem será que ela viu?? Quero agradecer os comentários de sempre muito obrigada mesmo amo você sei que o Capitulo ta uma merda mais é que além do problema da minha família que não se resolve está me deixando louca ainda tem a falta de criatividade que deixou esse capitulo uma merda eu sei não precisa me xingar (kkkkkkk) só postei esse caco de capitulo pra vocês não ficarem na mão mais não vou deixar o blog só que com esse problema eu posso demorar um pouco pra postar então eu vou deixar um prazo de 5 dias contando de amanhã que eu posto o capitulo então dia  24 eu posto beleza sem falta vou trabalhar muito bem nesse próximo Capitulo.

Então eu vi que ficou tipo uma "polemicazinha" gente o Blog é do Ney com a Mah e um anônimo falou que ela podia ficar com o Edu e se tornar um Blog Edu e Mah então eu quero a opinião de vocês sobre isso o que vocês querem vocês querem o que o Anônimo disse ou quer o que o Blog realmente é vocês decidem e eu faço o que você quiserem
Ta ai o que o anônimo disse e quero que me digam se é isso que vocês querem ok!! Espero o comentários de vocês (continuo com 8 ou + comentários). 

Beijos amo você por não terem me abandonado ♥



19 comentários:

  1. concordo com o anonimo quero ela com o Edu eles são lindos juntos

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre! continua amor

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao ele ficar com o Edu nao tem nada a ver, a historia ja é do ney poxa ;s

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a história já é do "ney e mah" juntos, ate porque o edu pode até amar ela e tals, mas ela não ama o edu e sempre amou o ney, então deixa eles dois juntos... edu com a mah NÃO! Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. continua! Ney e Mah, nao Edu e Mah

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não tem nada a vê o q os anonimos disseram...
    continua ai! bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. bom eu acho que ela devia ficar com o Neymar afinal essa historinha é do neymar .. se for a mah com o edu perde a graça !

    ResponderExcluir
  8. deixa como esta, se fazer diferente vai estragar :/ continua ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro edu e mah,sei q vc que faz as vontades da suas leitoras, e uma maioriz q ela com o ney então deixa os dois juntos é contra o meu gosto mas fazer o que nem por isso vou abandonar isso daqui,eu gosto do modo q escreve não é so por que o blog é do ney e da mah q os dois devem ficar juntos,eu sou muito mais edu e mah por que acho meio sem sentido ver o ney com a mah!

    ResponderExcluir
  10. mano se a historia é do Neymar e da Mah .. pq ela com o Edu .. e se for com o edu nem leio mais !

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaaaaa !! Hahahaha , ameey teu blog , alias eu sou viciada em blogs hahaha (: Quando postar o proximo capitulo manda !!!! @NarizdoDL , bjoos obg *---*

    ResponderExcluir
  12. TEM QUE FICAR COM NEYMAR!! se nao acaba a graça

    ResponderExcluir